Juninho vê Bahia como recomeço na carreira e se diz pronto para jogar

Regularizado, Juninho pode estrear pelo Bahia nesta quarta-feira (10), no jogo contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, pela Copa do Brasil.

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Sem espaço no Palmeiras, o zagueiro Juninho foi emprestado para o Bahia até o final da temporada. Em sua apresentação oficial nesta segunda-feira (8), o defensor declarou que estar no Esquadrão de Aço é um recomeço na sua carreira.

“Encaro como recomeço sim. Ano passado fiz sete partidas. Comecei jogando no Coritiba fazia quase 60 partidas no ano. Levo isso como um recomeço sim”, declarou.

Com um bom início no Coritiba, Juninho não teve a mesma sequência de partidas quando esteve no Palmeiras e no Atlético-MG. Ele disse que a situação vai do seu rendimento até a competitividade do elenco. No Bahia, ele espera fazer diferente.

“Vai questão de rendimento dentro do campo, como se tratava de um elenco qualificado, você não pode dar bobeira que sempre vai ter alguém de olho querendo buscar sua vaga. Aqui não pode ser diferente. Não pode bobear, fazer corpo mole. Gente sabe o elenco que tem aqui hoje”, disse ele, que garante estar pronto para estrear.

“Me considero pronto. Desde o começo do ano treinando forte. A gente está apto para ir para o jogo. O que o professor precisar, a gente vai estar ali para fazer”, indicou.

Regularizado, Juninho pode estrear pelo Bahia nesta quarta-feira (10), no jogo contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, pela Copa do Brasil.

Compartilhe