Jovem morre e sete ficam feridos após disparos de arma de fogo durante festa ‘paredão’ em Salvador

Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10), na rua Direta da Goméia, no bairro de São Caetano. Entre as oito vítimas, estavam sete homens e uma mulher.

Foto: Renan Pinheiro/TV Bahia

Um jovem de 25 anos morreu e outros sete ficaram feridos após um ataque durante uma festa paredão na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro de São Caetano, em Salvador.

O caso ocorreu na rua Direta da Goméia. Conforme registro inicial do caso feito pela Polícia Militar, uma guarnição foi acionada após denúncia do ataque aos jovens que estavam na festa que acontecia na rua do bairro. O caso assustou quem vive no local e o carro de um morador, que estava estava estacionado na rua, teve os vidros quebrados por causa dos disparos de arma de fogo.

No local, os policiais constatam o fato. Testemunhas relatam aos PMs que três pessoas, duas com arma de fogo e um com uma arma branca – que não há detalhes se é uma faca – se aproximaram e efetuaram diversos disparos e golpes contra os jovens com idades entre 20 e 27 anos.

Como resultado do atentado foram registradas oito vítimas, com a morte de uma delas. Sete das vítimas eram homens e uma era mulher. Após o ataque, dois dos feridos foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e os demais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Caetano. Não há detalhes do estado de saúde dos feridos. A motivação e autoria do ataque são desconhecidas.

Compartilhe