conecte-se conosco




SEGURANÇA

Jovem morre após ser imobilizado por segurança de grande supermercado; Testemunhas flagram momento

Publicado

em

Um jovem de 19 anos morreu na última quinta-feira (14) após ser imobilizado com uma gravata por um segurança do supermercado Extra, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Pedro Gonzaga, jovem identificado pelo Corpo de Bombeiro, chegou a ser levado com uma parada cardiorrespiratória para a Coordenação de Emergência Regional (CER), mas não resistiu.

A ação do segurança da rede de supermercados foi registrada por testemunhas que estavam presentes no local e divulgadas através das redes sociais. No vídeo, a vítima está aparentemente desacordada e a população alerta o responsável pela intervenção: “está sufocando ele”.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o grupo foi acionado para socorrer a vítima por volta das 12h47. Pedro deu entrada no posto de saúde por volta das 14 horas, mas, após ser ressuscitado, sofreu duas paradas cardiorrespiratória e morreu.

Em nota, a rede Extra comentou a tragédia. Confira trechos logo abaixo:

A rede esclarece que repudia veemente qualquer ato de violência em suas lojas. Sobre o fato em questão, a empresa já abriu uma investigação interna e constatou de forma inicial que se tratou de uma reação a tentativa de furto a arma de um dos seguranças da unidade da Barra da Tijuca”, diz um trecho do comunicado.

“Após o indivíduo ser contido pelos seguranças, a loja acionou a polícia e o socorro imediatamente. A empresa já abriu um boletim de ocorrência e está contribuindo com as autoridades para o aprofundamento das investigações”, finalizou a empresa.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Sapeaçu

Caso aconteceu na manha desta sexta-feira, 19.

Compartilhe

Publicado

em

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 19, na localidade de Água Branca, zona rural de Sapeaçu.

Segundo informações, um lavrador estava passando pelo local quando avistou o corpo encostado em uma cerca e acionou a Polícia Militar.

Sem documento de identificação, o cadáver do sexo masculino foi removido por peritos para o DPT de Santo Antônio de Jesus, onde será investigada a causa da morte.

Por conta de uma tatuagem no pescoço, familiares teriam reconhecido o copo como sendo de um jovem que estava desaparecido há um mês no município, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem é preso com drogas em Governador Mangabeira

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira, 19, um homem foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Governador Mangabeira.

Uma guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas na região quando avistou um indivíduo em atitude suspeita e decidiu abordar.

Durantes buscas, os policiais conseguiram apreender 76 pinos de crack e 58 pinos de cocaína.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Dois homens morrem em confronto com policiais após mulher ser feita refém no subúrbio de Salvador

Suspeitos fugiram de imóvel e entraram em confronto com policiais no bairro de Alto de Coutos.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM

Dois homens morreram em confronto com policiais militares após fazer uma mulher refém na noite de quinta-feira (18), no bairro de Alto de Coutos, no subúrbio de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) fazia patrulhamento na rua conhecida como “Fogo Morto”, quando entrou em confronto com homens armados em um beco.

Dois dos suspeitos fugiram e entraram em uma casa da localidade. No imóvel, fizeram a mulher refém.

Segundo a PM, durante a negociação para a liberação da vítima, os dois homens decidiram fugir do imóvel. Houve um novo confronto e os dois suspeitos foram atingidos. A moradora não ficou ferida.

A Polícia Militar informou que os suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Com a dupla, foram apreendidos uma pistola, um carregador com oito munições, 42 pinos de cocaína, crack, entre outros materiais.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas