Jovem de 20 anos morre e namorado fica ferido em Sauípe; ex é suspeito

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana de Salvador, mas será apurado pela Delegacia Territorial de Entre Rios.

Foto: Arquivo pessoal

Uma jovem de apenas 20 anos foi morta a facadas e o seu namorado ficou ferido na noite de domingo (9\9) em Porto do Sauípe, distrito de Entre Rios, 128 km de Salvador. O ex-namorado da vítima é suspeito de ter cometido o crime.

De acordo com o Boletim Diário da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Stephanie Viana Pinheiro e José Atailan foram surpreendidos pelo suspeito por volta das 18h. Feridos, eles foram levados para o hospital de Camaçari, mas a jovem não resistiu. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana de Salvador, mas será apurado pela Delegacia Territorial de Entre Rios.

Policiais civis da unidade disseram ao Aratu On que o suspeito atraiu o casal para o distrito. Lá, acabou esfaqueando os dois. Familiares de José disseram que o seu estado de saúde é considerado grave.

REVOLTA

Nas redes sociais, amigos da jovem escreveram mensagens de condolências e protestaram. “Nós mulheres não podemos aceitar essas leis selvagens, que não dão solução nenhuma. As pessoas precisam entender que quando uma mulher não quer mais, é direito dela… Que Deus conforte a todos familiares e amigos e que a justiça seja feita”, comentou uma amiga da vítima. “Que Jesus nos dê conforto, porque dói muito perder alguém, principalmente dessa forma”, diz a publicação de outra amiga de Sthepanie.

Compartilhe