conecte-se conosco




SEGURANÇA

Jovem de 12 anos é suspeito de estuprar e matar criança de 9 que sumiu de festa

Publicado

em

Um jovem de 12 anos confessou ter matado sozinho uma jovem identificada como Raíssa Eloá Caparelli Dadona, de 9, segundo a Polícia Civil. A confissão do crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (1/10) na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em São Paulo. A polícia suspeita de estupro, já que foram encontrado diversos ferimentos na vítima.

Segundo o SBT, Raíssa estava em uma festa no Parque Anhanguera, na Zona Norte de São Paulo quando desapareceu, na tarde do último domingo (29/9). Momentos depois, o adolescente chamou a Guarda Civil e revelou ter encontrado o corpo de Raíssa em uma trilha dentro do parque. Câmeras gravaram a criança e o adolescente caminhando de mãos dadas em uma rua perto da festa.

A morte da criança foi descoberta antes do encerramento da festa e causou comoção ao organizador, Rafael Mota, que postou um vídeo nas redes sociais. A mãe da menina, Vânia Capareli, contou em entrevista que a filha era autista. “Eu falei Raíssa não sai de perto da mamãe, porque ela tem autismo, e ela disse ‘ta bom mamãe, não vou sair’. E pediu “a pessoa que matou ela que fique preso”.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

CIPE-LN apreende drogas em Governador Mangabeira

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

A Polícia Militar apreendeu drogas na madrugada da última segunda-feira, 15, no Loteamento Iemanjá, no município de Governador Mangabeira.

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE-LN) estava realizando rondas na região quando entraram em confronto com suspeitos armados.

De acordo com a PM, os criminosos conseguiram fugir abandonando 42 papelotes de maconha, 10 pinos de cocaína, 42 pinos vazios, 2 celulares e 1 colar dourado.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Carro com registro de apropriação indébita é recuperado pela PRF em Santo Antônio de Jesus

Apropriação indébita ocorre quando a pessoa recebe um bem por empréstimo ou em confiança, e passa a agir como se fosse o dono.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação / PRF

Na manhã da última segunda-feira (15), policiais rodoviários federais recuperaram um Fiat/Punto em Santo Antônio de Jesus, na BR-101.

Durante fiscalização, os agentes descobriram que o carro com placas de Salvador (BA) tinha nos sistemas registro de apropriação indébita, registrada em junho do ano passado. Na condução do veículo estava um homem de 30 anos.

Conforme informações relatadas no BO, o proprietário do veículo deu o carro em confiança a um homem que trabalha com venda de automóveis. A intenção era que o Punto fosse comercializado. Porém, passados alguns dias, a vítima não teve retorno do andamento da negociação e apesar de várias tentativas, não conseguiu mais contato com a pessoa responsável em realizar a transação comercial.

Diante das informações obtidas o veículo e o condutor foram apresentados a autoridade da para Delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais e continuidade das investigações. O carro será devolvido ao seu legítimo proprietário.

PRF

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Duas crianças sofrem tentativa de sequestro em São Félix

A tentativa de sequestro foi registrada na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Polícia Militar - FORTE NA NOTÍCIA

Duas crianças sofreram uma tentativa de sequestro na tarde da última segunda-feira, 15, no bairro do Caanga, município de São Félix.

De acordo com o site Diário da Notícia, as crianças teriam saído de casa para ir a um estabelecimento comercial quando um veículo preto parou ao lado delas e um homem encapuzado tentou sequestra-las, por volta das 14h.

Ao perceberem o perigo, as vítimas conseguiram correr do local. O suspeito fugiu com o veículo em direção a cidade de Maragogipe.

A tentativa de sequestro foi registrada na Delegacia Territorial. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas