Investigador e policial penal são baleados em tentativa de assalto em Simões Filho

Vítimas estavam dentro de um carro, que foi interceptado por dupla armada. Policiais não estavam armados e pertences não foram levados.

Foto: Cid Vaz / TV Bahia

Um investigador aposentado e um policial penal foram baleados durante uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira (14), na cidade de Simões Filho, que fica na região metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, os dois estavam em um carro, que foi interceptado por dois homens armados entre as localidades de Ilha de São João e Mapele.

Os suspeitos anunciaram o assalto e atiraram nas vítimas ao perceber a chegada de outro veículo. A polícia não detalhou que outro carro seria. A dupla armada fugiu logo em seguida.

As vítimas, que não tiveram nomes divulgados, foram socorridas para o Hospital do Subúrbio, na capital. O investigador aposentado e o policial penal não estavam armados e não tiveram pertences levados pelos suspeitos. O caso será investigado pela 22ª delegacia de Simões Filho. Até a publicação desta reportagem, não havia detalhes se os suspeitos já haviam sido identificados.

Compartilhe