Integrantes de quadrilha que roubavam caminhoneiros em Curaçá é preso pela Caatinga

Uma operação conjunta foi realizada com o intuito de desmontar a quadrilha, responsável por diversos assaltos no município.

Um grupo de assaltantes que atacava caminhoneiros foi preso na noite da última terça-feira (17/4) por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, na zona rural de Curaçá, a 587 km de Salvador.

Uma operação conjunta foi realizada com o intuito de desmontar a quadrilha, responsável por diversos assaltos no município. Cicero de Freitas, 23 anos, Robson Lucas da Silva Santos, 21, Daniel Gomes da Silva, 20 e Leandro João do Santos, 25, foram flagrados com uma sacola com maconha, uma espingarda calibre 12, três cartuchos calibre 12 intactos, quatro celulares, dois relógios e uma corrente.

Segundo o comandante da Cipe/Caatinga, major PM Wildon Reis, esse grupo já estava sendo procurado. “Diante dessas prisões é provável que diminua o número de assaltos na região. Continuaremos trabalhando para que a tranquilidade seja líder no nosso sertão”, declarou. A quadrilha e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Juazeiro.

Compartilhe