conecte-se conosco




SEGURANÇA

Integrante do “Baralho do Crime” se passava por empresário em Alagoas

Publicado

em

João Cleison Mota Carvalho, ex-integrante do “Baralho do Crime”, movimentava R$ 1 milhão por mês. A informação foi dada pela Polícia Civil durante a apresentação do suspeito, na manhã desta segunda-feira (5/3). “Didi”, como também é conhecido, tinha oito mandados de prisão por crimes como homicídio, tráfico de drogas e roubo.

João foi preso em Alagoas, no sábado (3/2), durante ação conjunta das polícias baiana e alagoana. “Ele vinha residindo em Alagoas, onde se passava por empresário, comprando e vendendo imóveis, terrenos e carros de luxo para lavar o dinheiro do tráfico”, explicou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Flávio Góes.As investigações coordenadas pelo delegado Jorge Figueiredo, do Depin, apontaram que o acusado chegava a movimentar cerca de R$ 1 milhão por mês. “Didi” estava foragido do Complexo Penitenciário da Mata Escura desde 2017. Na oportunidade, ele estava preso por roubo há quatro anos.

Compartilhe
CONTINUE LENDO
4 Comments

4 Comments

  1. Gaza and its Resistance to Israel's Brutal Attacks

    29 de novembro de 2023 NO 13:44

    I do not even understand how I ended up here but I assumed this publish used to be great

  2. Live TV

    3 de fevereiro de 2024 NO 10:35

    Very well presented.very quote was awesome and thanks for sharing the content.Live TV

  3. racing tv live stream free

    9 de fevereiro de 2024 NO 21:24

    You’re so awesome! I don’t believe I have read a single thing like that before.-vox kostenlos gucken

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA

Dois homens morrem em confronto com policiais após mulher ser feita refém no subúrbio de Salvador

Suspeitos fugiram de imóvel e entraram em confronto com policiais no bairro de Alto de Coutos.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM

Dois homens morreram em confronto com policiais militares após fazer uma mulher refém na noite de quinta-feira (18), no bairro de Alto de Coutos, no subúrbio de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) fazia patrulhamento na rua conhecida como “Fogo Morto”, quando entrou em confronto com homens armados em um beco.

Dois dos suspeitos fugiram e entraram em uma casa da localidade. No imóvel, fizeram a mulher refém.

Segundo a PM, durante a negociação para a liberação da vítima, os dois homens decidiram fugir do imóvel. Houve um novo confronto e os dois suspeitos foram atingidos. A moradora não ficou ferida.

A Polícia Militar informou que os suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Com a dupla, foram apreendidos uma pistola, um carregador com oito munições, 42 pinos de cocaína, crack, entre outros materiais.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Mulher é agredida por ex-marido em praça de alimentação de shopping em Salvador

Caso aconteceu em frente ao McDonald’s na quinta-feira, 18.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Divulgação | Shopping Paralela

Uma mulher foi agredida pelo ex-marido, na tarde de quinta-feira, 18, após o homem ir encontrar a filha que estava com uma cuidadora no Shopping Paralela, em Salvador. O caso aconteceu em frente ao McDonald’s.

O agressor foi ver a filha, mas a criança chorou ao encontrar o pai. Nesse momento, a cuidadora ligou para a mãe da menina, que foi até o local. Ao notar a chegada da ex-mulher, o homem teve um ataque de fúria. Os pais da menina são separados e o encontro aconteceu em virtude de uma ordem judicial.

A assistente social nomeada pela Justiça estava presente no momento do ocorrido. Foi registrada uma ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) no bairro de Brotas, segundo apuração do Informe Baiano.

O Portal A TARDE ouviu a vítima, de 28 anos, jovem mãe da criança de 7 anos, que pediu para não ser identificada. “Foi uma situação bem difícil, tive muito medo e foi um grande constrangimento para mim, por conta da agressão física e xingamentos sofridos, em público e na frente da minha filha, que ficou emocionalmente abalada com a situação”.

Ela avalia que se estivessem em um local reservado a atitude do agressor poderia ser “muito pior”, e teme por outras reações agressivas. “Ele tem se mostrado uma pessoa violenta”, lamenta.

Câmeras de segurança do shopping registraram as imagens, que já foram solicitadas pela autoridade policial. Em nota, o shopping Paralela confirmou o incidente e pontuou que “não tolera nenhum tipo de agressão ou desrespeito. A segurança do shopping foi acionada e interveio prestando suporte para a cliente”, disse a nota.

A Tarde

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

PRF cumpre mandado de prisão contra marceneiro por crime de importunação sexual em Santo Antônio de Jesus

O homem estava com um mandado de prisão em aberto desde 2021.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação / PRF

Na manhã desta quinta-feira (18), uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 265 da BR- 101, em Santo Antônio de Jesus, resultou na prisão de um homem de 32 anos de idade, que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de importunação sexual.

Após a abordagem a uma motocicleta Honda/Cg150FAN e verificação dos documentos do veículo, os policiais realizaram consultas, nos sistemas da PRF, da documentação apresentada pelo condutor, quando foi identificado que o condutor possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal e Júri de Execuções Penas da Comarca de Santo Antônio de Jesus.

A ordem judicial havia sido emitida em agosto de 2021, devido a uma Ação Penal relacionada a prática do crime de importunação sexual (art.215 CP).

Seguindo a determinação judicial, o homem foi detido pela equipe da PRF e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil sendo apresentado ao Delegado de Polícia para a tomada dos procedimentos legais cabíveis.

PRF

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas