Inscrições para Cadastro Seletivo 2020.1 da UFRB seguem até dia 16 de fevereiro

O Cadastro Seletivo 2020.1 poderá ter até duas chamadas, condicionadas à existência de vagas disponíveis.

Os candidatos não convocados pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) a partir da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.1 ainda podem se inscrever para participar do Cadastro Seletivo para preenchimento das vagas remanescentes nos cursos de graduação.

O prazo de inscrição no Cadastro Seletivo da UFRB segue até o dia 16 de fevereiro, exclusivamente pela internet, por meio do sistema eletrônico de ingresso disponível em http://processoseletivo.ufrb.edu.br/ConfirmaInscricaoSISU.aspx. Para ter acesso ao sistema, o candidato deverá inserir seu número de CPF e o número de inscrição no ENEM 2019.

O Cadastro Seletivo 2020.1 poderá ter até duas chamadas, condicionadas à existência de vagas disponíveis. A primeira chamada dos convocados está prevista para o dia 17 de fevereiro e a segunda para o dia 05 de março. É de inteira responsabilidade de o candidato acompanhar os procedimentos quanto à ocupação destas vagas.

A pré-matrícula dos candidatos convocados na primeira chamada ocorre nos dias 19, 20, 21, 27 e 28 de fevereiro, no campus Cruz das Almas, mediante apresentação dos documentos exigidos no edital e, quando for o caso, verificação da condição de reserva de vaga. Já a confirmação da matrícula deve ser realizada no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do respectivo Centro de Ensino, no período de 26 de fevereiro a 02 de março.

Os candidatos convocados na segunda chamada do Cadastro Seletivo realizam a pré-matrícula e, quando for o caso, a verificação da condição de reserva de vaga, no período de 09 a 11 de março, no campus Cruz das Almas. A confirmação será no período de 11 a 13 de março, no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do respectivo Centro de Ensino. O início das aulas está previsto para o dia 02 de março, de acordo com o Calendário Acadêmico.

Compartilhe