Inaugurado o novo prédio da Ferraço em Gov. Mangabeira

Filho do ex-prefeito Agnaldo Pereira, Izaldo se considera um empreendedor que aprendeu ao longo dos anos estudar os riscos antes de investir recursos.

Em tempos de crise e incertezas que tomam conta do país com a pandemia do novo coronavírus, poucas são as empresas que tem tido a coragem de investir na reinauguração de um empreendimento.

Foi o que aconteceu na manhã deste sábado, 3 de abril, quando os empresários Isaldo Pimentel Pereira e Agnaldo Viana Filho, inauguraram o novo prédio da Ferraço, no centro de Governador Mangabeira.

Há 20 anos no mercado, a empresa se especializou na construção de calhas (bicas), portões e janelas, além da comercialização de ferragens, tintas e material elétrico, voltados para construção civil.

Filho do ex-prefeito Agnaldo Viana Pereira, Isaldo se considera um empreendedor que aprendeu ao longo dos anos estudar os riscos antes de investir recursos. “Isso aqui é a realização de um sonho, da Ferraço que é a primeira indústria de calhas da Bahia, e a primeira em Mangabeira. Vinte anos depois, estamos reinaugurando uma nova casa”, disse.

Para o empresário Agnaldinho é preciso ter espírito de equipe e uma boa liderança, principalmente em época de crise. “Nada se conquista só, é preciso certos talentos e uma boa liderança”, pontuou.

O ato de reinauguração que contou com as presenças do prefeito Marcelo Pedreira, funcionários e familiares, foi tomado pela emoção e o sentimento de agradecimento a Deus durante a Oração do Pai Nosso.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe