conecte-se conosco




SEGURANÇA

Homens invadem casa, matam três pessoas e fere criança em Simões Filho

Publicado

em

Rajadas de tiros, pânico e mortes marcaram a noite desta terça-feira (13/2), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Criminosos fortemente armados invadiram uma residência, no Bairro Pitanga de Palmares, e efetuaram vários disparos de arma de fogo, que de forma fatal atingiram dois homens irmãos e uma mulher, companheira de um deles, além de ter ferido uma menina de 5 anos de idade. O crime aconteceu por volta das 22h40.

Cerca de 10 homens arrombaram a porta do imóvel onde as vítimas estavam – localizada na Rua J. Simões, 1ª Travessa – e assassinaram Jaime Cardoso dos Santos, 46 anos, Jozilene Santos Ferreira, 25 anos e Erivaldo dos Santos, 41 anos, pai da criança que também foi baleada. Este último chegou a ser socorrido ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas acabou não resistindo e morreu.

A criança, identificada como Luciana dos Santos, 5 anos, foi atingida por um dos disparos, mas a mesma conseguiu correr e saiu da casa para pedir socorro aos parentes próximos. Ela chamava desorientadamente pela mãe e pelo pai que faleceram.

Moradores da comunidade disseram ter ouvido vários disparos e muitos gritos. “Eu nunca tinha visto isso asso antes. Eles pediram pra não morrer. Foram muitos tiros disparados”, relatou um morador que pediu para não ter identidade revelada.

Uma viatura da 22ª Companhia Independente de Policia Militar, sob comando do Sargento Santos, esteve no local do crime e levantou as primeiras informações. Várias pessoas foram ouvidas informalmente, mas os depoimentos oficiais ainda serão colhidos pela Polícia Civil. A corporação ainda não identificou os autores do crime.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O triplo homicídio será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com o apoio da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

Aratu Online.

Compartilhe
CONTINUE LENDO
1 Comment

1 Comment

  1. Rastrear Celular

    21 de janeiro de 2024 NO 13:20

    Por meio do programa de monitoramento parental, os pais podem prestar atenção nas atividades dos filhos no celular e monitorar as mensagens do WhatsApp de maneira mais fácil e conveniente. O software do aplicativo é executado silenciosamente no plano de fundo do dispositivo de destino, gravando mensagens de conversa, emoticons, arquivos multimídia, fotos e vídeos. Ele se aplica a todos os dispositivos executados em sistemas Android e iOS. https://www.xtmove.com/pt/how-to-track-and-read-someones-whatsapp-messages-calls-location/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Sapeaçu

Caso aconteceu na manha desta sexta-feira, 19.

Compartilhe

Publicado

em

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 19, na localidade de Água Branca, zona rural de Sapeaçu.

Segundo informações, um lavrador estava passando pelo local quando avistou o corpo encostado em uma cerca e acionou a Polícia Militar.

Sem documento de identificação, o cadáver do sexo masculino foi removido por peritos para o DPT de Santo Antônio de Jesus, onde será investigada a causa da morte.

Por conta de uma tatuagem no pescoço, familiares teriam reconhecido o copo como sendo de um jovem que estava desaparecido há um mês no município, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem é preso com drogas em Governador Mangabeira

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira, 19, um homem foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Governador Mangabeira.

Uma guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas na região quando avistou um indivíduo em atitude suspeita e decidiu abordar.

Durantes buscas, os policiais conseguiram apreender 76 pinos de crack e 58 pinos de cocaína.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Dois homens morrem em confronto com policiais após mulher ser feita refém no subúrbio de Salvador

Suspeitos fugiram de imóvel e entraram em confronto com policiais no bairro de Alto de Coutos.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM

Dois homens morreram em confronto com policiais militares após fazer uma mulher refém na noite de quinta-feira (18), no bairro de Alto de Coutos, no subúrbio de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) fazia patrulhamento na rua conhecida como “Fogo Morto”, quando entrou em confronto com homens armados em um beco.

Dois dos suspeitos fugiram e entraram em uma casa da localidade. No imóvel, fizeram a mulher refém.

Segundo a PM, durante a negociação para a liberação da vítima, os dois homens decidiram fugir do imóvel. Houve um novo confronto e os dois suspeitos foram atingidos. A moradora não ficou ferida.

A Polícia Militar informou que os suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Com a dupla, foram apreendidos uma pistola, um carregador com oito munições, 42 pinos de cocaína, crack, entre outros materiais.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas