Homem morre em troca de tiros com a PM em Cab. do Paraguaçu; comparsa consegue fugir

O suspeito chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, entretanto não resistiu aos ferimentos.

Foto: 27ª CIPM

Um homem morreu após confronto com a Polícia Militar na noite de ontem, 21, nas proximidades da Fazenda Ana Bonita, na Portelinha, em Cabaceiras do Paraguaçu. Segundo informações, uma guarnição da PM estava realizando rondas pela região quando avistaram dois suspeitos em uma motocicleta, que ao perceberem a aproximação da viatura efetuaram diversos disparos de arma de fogo, dando início a troca de tiros, por volta das 23h.

O suspeito chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, entretanto não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido para o DPT de Santo Antônio de Jesus. Já o comparsa conseguiu fugir em direção a um matagal e até a publicação desta matéria não havia sido localizado.

Com a dupla, os agentes conseguiram apreender um revólver calibre 38, 274 trouxas de maconha, 133 pinos de cocaína, 19 pedras de crack, uma balança de precisão e 447 pinos vazios para armazenar drogas, além da motocicleta Honda de cor preta de procedência duvidosa. O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA | 13 ANOS!

Compartilhe