Homem morre e outro fica ferido após serem baleados no bairro de Capelinha de São Caetano, em Salvador

Segundo a PM, foram realizadas rondas e buscas na região, à procura de suspeitos, mas ninguém foi preso. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Foto: Alan Oliveira/G1

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados em uma rua no bairro da Capelinha de São Caetano, em Salvador, na tarde de terça-feira (7). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso ocorreu por volta das 16h30, na Rua Desembargador Viana de Castro. Não há informações sobre o motivo e autoria do crime.

A PM informou que uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 9ª CIPM foi acionada via Centro Integrado de Comunicações (Cicom), com informações de disparos de arma de fogo e dois homens alvejados no local.

Uma das vítimas foi socorrida pelos policiais militares e levada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Já a outra foi levada por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de São Caetano, entretanto não há informações sobre o estado de saúde dela. Foram realizadas rondas e buscas na região, à procura de suspeitos, mas ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe