Homem é preso com mais de 500 munições de uso restrito

Um homem foi preso nesta última quarta-feira (31/1), no Engenho Velho de Brotas, Salvador, acusado de agressão contra uma mulher. Após ser detido, a polícia encontrou na residência de Neirisvan da Silva Amorim, mais de 500 munições de diversos calibres. Ele foi encaminhado para a 6ª Delegacia Territorial (DT), de Brotas.

A prisão foi possível após uma denúncia anônima sobre a briga de um casal, na Rua Brígida do Vale, naquele bairro. Com o flagrante, Neirisvan foi autuado pela Lei Maria da Penha. Já na delegacia, a vítima da agressão informou que ele escondia drogas e armas em sua residência, na Travessa Paraguaçu.

Segundo a Polícia Civil, além das munições, foram encontrados no imóvel também dois carregadores para pistola calibres 380 e ponto 40, duas balaclavas, uma camisa do Comando de Policiamento Especializado (CIPE), da PM, um fardamento do Exército e a quantia de R$ 66.

De acordo com a delegada Francineide Moura, titular da 6ª DT de Brotas, Neirisvan vai responder por posse ilegal de munições de uso restrito. Ele foi encaminhado para a audiência de custódia e o material apreendido seguiu para a perícia do Departamento de Policia Técnica (DPT).

Aratu Online.

Compartilhe