Homem é preso após invadir imóvel e fazer refém bebê de cinco meses, em Salvador

Segundo a polícia, ele fugia de pessoas após desentendimento no bairro de Dom Avelar, e entrou no imóvel para se esconder.

Foto: Andréa Silva/TV Bahia

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (11) depois de invadir um imóvel no bairro Dom Avelar, em Salvador, e fazer refém um bebê de cinco meses. Segundo informações da Polícia Civil, ele fugia de pessoas depois de um desentendimento na região e entrou na residência.

A criança estava dormindo no quarto e ficou trancada com o suspeito, no cômodo, por cerca de duas horas. O homem pediu a presença da esposa e de um primo para que pudesse liberar a criança e se entregar.

Não há nenhum grau de parentesco entre os dois. A Polícia Militar informou que enviou uma equipe da 47ª CIPM, responsável pelo policiamento no bairro, logo após ser comunicada da ação, na Rua dos Jesuítas, na noite de domingo (10). Após negociações, o homem abriu a porta do quarto, se rendeu e entregou a criança.

O suspeito foi levado para a Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente (Dercca), onde foi autuado e está preso, à disposição da Justiça.

Compartilhe