conecte-se conosco




SEGURANÇA

Homem é morto e enterrado no próprio quintal após roubo

Publicado

em

Um homem foi morto a facadas e enterrado no próprio quintal, em Maringá, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Civil, o corpo do farmacêutico foi localizado na noite de sábado (19), após a prisão de dois suspeitos, que confessaram ter cometido o crime para roubar a caminhonete da vítima. De acordo com o G1, o crime teria contado com o apoio de uma terceira pessoa, já identificado e ainda não localizada.

O crime teria ocorrido na noite do dia 10, quando Carlos Henrique Hortencio, 55 anos, foi rendido após ter ido ao encontro de um dos suspeitos, de 23, que conhecia o farmacêutico e o teria atraído para uma emboscada, com auxílio de outros dois rapazes, ambos de 20 anos.

Hortencio combinou pegar o grupo na Avenida Joaquim Duarte Moleirinho, de onde seguiriam para um show musical. Os passageiros anunciaram o assalto durante o trajeto, conforme a polícia.

Após ser amarrado, colocado no porta-malas e levado para a zona rural, Hortencio foi assassinado com dois golpes de faca no pescoço. Os suspeitos contaram que o corpo foi enterrado durante a madrugada do dia 11 no quintal da própria vítima.

Os suspeitos levaram, ainda, um celular, um computador, cartões de crédito, carteira de trabalho do farmacêutico e um disco rígido que armazenava imagens das câmeras de segurança do imóvel.

A caminhonete é o único pertence ainda não recuperado. Os suspeitos disseram à polícia que trocaram o veículo por drogas.

Os policiais chegaram até os suspeitos, após a família do farmacêutico, que morava sozinho, prestar queixa de desaparecimento no dia 17. Segundo a polícia, um dos suspeitos ficou com o celular da vítima e respondia às mensagens dos parentes e dizia que estava viajando.

A família começou a pedir resposta por áudio e, como não tiveram retorno, começaram a desconfiar e procuraram a polícia.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

PRF cumpre mandado de prisão contra marceneiro por crime de importunação sexual em Santo Antônio de Jesus

O homem estava com um mandado de prisão em aberto desde 2021.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação / PRF

Na manhã desta quinta-feira (18), uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 265 da BR- 101, em Santo Antônio de Jesus, resultou na prisão de um homem de 32 anos de idade, que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de importunação sexual.

Após a abordagem a uma motocicleta Honda/Cg150FAN e verificação dos documentos do veículo, os policiais realizaram consultas, nos sistemas da PRF, da documentação apresentada pelo condutor, quando foi identificado que o condutor possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal e Júri de Execuções Penas da Comarca de Santo Antônio de Jesus.

A ordem judicial havia sido emitida em agosto de 2021, devido a uma Ação Penal relacionada a prática do crime de importunação sexual (art.215 CP).

Seguindo a determinação judicial, o homem foi detido pela equipe da PRF e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil sendo apresentado ao Delegado de Polícia para a tomada dos procedimentos legais cabíveis.

PRF

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem morre durante ação da Polícia Militar em Varzedo

O corpo foi removido para o DPT.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: SSP-BA

Um homem morreu durante uma ação da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, 18, no bairro do Sol Posto, em Varzedo.

O suspeito chegou a ser socorrido pelos próprios militares para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas não resistiu aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. O corpo foi removido para o DPT.

Até a publicação desta matéria a PM não havia divulgado informações sobre apreensão de arma de fogo ou drogas.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

CIPE-LN apreende drogas em Governador Mangabeira

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

A Polícia Militar apreendeu drogas na madrugada da última segunda-feira, 15, no Loteamento Iemanjá, no município de Governador Mangabeira.

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE-LN) estava realizando rondas na região quando entraram em confronto com suspeitos armados.

De acordo com a PM, os criminosos conseguiram fugir abandonando 42 papelotes de maconha, 10 pinos de cocaína, 42 pinos vazios, 2 celulares e 1 colar dourado.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas