Homem é morto a tiros na orla de Cabuçu, em Saubara

Segundo a polícia, dois jovens foram baleados na localidade conhecida como Inferninho.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem morreu no Hospital de Saubara, cidade a 90 km de Salvador, depois de dar entrada vítima de disparos de arma de fogo, na noite de terça-feira (12). Segundo informações da Polícia Civil, ele e uma mulher foram baleados em uma localidade conhecida como Inferninho, na Praia do Sol, em Cabuçu.

A vítima foi identificada como Francinaldo Santos Dias. A polícia, contudo, não informou se a mulher atingida era alvo dos tiros ou somente estava presente no momento dos disparos.

Durante a tarde de terça-feira, banhistas registraram uma confusão na praia do Recreio, na mesma região. As pessoas informaram a Central de Informações da Secretaria da Segurança Pública (Cicom) e uma equipe da 20ª CIPM esteve no local. Mas de acordo com a Polícia Militar, a denúncia não foi confirmada.

“Cabuçu sendo Cabuçu. Olha! Meu Jesus!”, diz um banhista enquanto registra imagens da aglomeração e correria na areia da praia. As imagens, no entanto, não mostram nenhuma pessoa ferida.

A PM disse que foi informada pela segunda vez sobre tiros na Praia do Sol e enviou novamente equipes ao local. Os policiais não encontraram vestígios de tiroteio e posteriormente foram comunicados que as vítimas foram levadas para o Hospital de Saubara.

Não há informações sobre o estado de saúde da mulher baleada. Também não há detalhes se a morte do homem tem relação com a denúncia dos banhistas e a confusão registrada na faixa de areia. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe