Homem é baleado e morre em confronto com a polícia no terminal do ferry-boat em Salvador

Caso ocorreu no Terminal de São Joaquim. Nenhum outro passageiro foi ferido.

Foto: Reprodução/TV Bahia

Um homem foi baleado e morreu após confronto com a Polícia Militar, dentro do terminal de passageiros de São Joaquim do sistema ferry-boat, no bairro da Calçada, em Salvador. De acordo com a Internacional Travessias, empresa responsável pelo serviço, o caso ocorreu no último domingo (12). Nenhum outro passageiro foi ferido na ação, entretanto os tiros assustaram as pessoas que estavam no local e muitos se jogaram no chão para se proteger.

A empresa informou que na tarde do mesmo dia, houve vistoria da perícia técnica, mas que não há mais detalhes sobre a ação. Por meio de nota, a Polícia Militar confirmou o caso. Detalhou que PMs da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS foram acionados por funcionários do ferry boat com a informação de que havia um suspeito com uma mochila preta e um volume na cintura, na manhã de domingo.

O suspeito quando visualizou a guarnição se aproximando do local, tentou se esconder e fugir. Durante o cerco, ele sacou uma arma e disparou contra os policiais militares. No revide, o suspeito foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Com ele a PM apreendeu uma arma de fogo, 1Kg de maconha e uma balança eletrônica. O fato foi registrado na Corregedoria Geral da PM.

Compartilhe