conecte-se conosco




SEGURANÇA

Homem é assassinado a tiros na praia de Barra do Gil, na Ilha de Itaparica

Publicado

em

Um homem de 44 anos foi assassinado a tiros no início da tarde desta segunda-feira, 06, na praia de Barra do Gil, na Ilha de Itaparica, município de Vera Cruz. Eder Santos Brito era morador da localidade e estava acompanhado da mulher quando um homem chegou e realizou os disparos. Ele havia acabado de jogar frescobol quando foi alvejado pelo bandido.

Segundo o delegado titular da 24ª DT (Vera Cruz), William Achan, dois homens participaram da ação. Um efetuou os disparos e o outro observou à certa distância dando segurança ao atirador. Depois os bandidos saíram andando como se nada tivesse acontecido. A praia estava cheia no momento.

Ainda conforme o delegado, a vítima ainda tentou reagir depois de receber o primeiro disparo e sua mulher também tentou bater no assassino. “Segundo relato da viúva, o bandido chegou por trás e fez o primeiro disparo. A vítima tentou entrar em luta corporal com o atirador, mas foi empurrada e levou mais três a quatro tiros no rosto. A mulher ainda tentou no desespero bater no autor dos disparos, mas não conseguiu evitar”, relata o delegado.

Achan investiga se o fato de Eder ter muitos amigos policiais pode ser a motivação para o crime. O delegado conta que, em 2018, a vítima sofreu um atentado quando reagiu a um assalto. O titular da 24ª DT investiga se esse fato pode ter alguma relação. “Estamos trabalhando todas as linhas. Já temos alguns nomes. A gente quer saber o que pode ter contrariado tanto o assassino para ele cometer um crime como esse em uma praia lotada em pleno feriadão”, afirma o delegado.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Sapeaçu

Caso aconteceu na manha desta sexta-feira, 19.

Compartilhe

Publicado

em

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 19, na localidade de Água Branca, zona rural de Sapeaçu.

Segundo informações, um lavrador estava passando pelo local quando avistou o corpo encostado em uma cerca e acionou a Polícia Militar.

Sem documento de identificação, o cadáver do sexo masculino foi removido por peritos para o DPT de Santo Antônio de Jesus, onde será investigada a causa da morte.

Por conta de uma tatuagem no pescoço, familiares teriam reconhecido o copo como sendo de um jovem que estava desaparecido há um mês no município, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem é preso com drogas em Governador Mangabeira

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira, 19, um homem foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Governador Mangabeira.

Uma guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas na região quando avistou um indivíduo em atitude suspeita e decidiu abordar.

Durantes buscas, os policiais conseguiram apreender 76 pinos de crack e 58 pinos de cocaína.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Dois homens morrem em confronto com policiais após mulher ser feita refém no subúrbio de Salvador

Suspeitos fugiram de imóvel e entraram em confronto com policiais no bairro de Alto de Coutos.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM

Dois homens morreram em confronto com policiais militares após fazer uma mulher refém na noite de quinta-feira (18), no bairro de Alto de Coutos, no subúrbio de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) fazia patrulhamento na rua conhecida como “Fogo Morto”, quando entrou em confronto com homens armados em um beco.

Dois dos suspeitos fugiram e entraram em uma casa da localidade. No imóvel, fizeram a mulher refém.

Segundo a PM, durante a negociação para a liberação da vítima, os dois homens decidiram fugir do imóvel. Houve um novo confronto e os dois suspeitos foram atingidos. A moradora não ficou ferida.

A Polícia Militar informou que os suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Com a dupla, foram apreendidos uma pistola, um carregador com oito munições, 42 pinos de cocaína, crack, entre outros materiais.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas