Grupo armado atira contra festa paredão e deixa mortos e feridos em Salvador

Ainda não há detalhes do que motivou o ataque armado, nem se havia um alvo dos tiros.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um grupo de homens armados atirou contra pessoas que estavam em uma festa do tipo paredão, entre a noite de terça (12) e a madrugada desta quarta-feira (13). O caso aconteceu no bairro do Uruguai, em Salvador.

A festa acontecia na Rua Voluntários da Pátria, em uma localidade conhecida como Pistão. De acordo com a Polícia Civil, 10 pessoas foram baleadas e duas morreram no local, depois que os homens armados passaram atirando contra quem estava no evento.

As vítimas foram socorridas para unidades de saúde da região, incluindo o Hospital do Subúrbio e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). A identificação dos mortos e feridos ainda não foi divulgada pela polícia.

No entanto, informações de testemunhas apontam que o número de vítimas pode ser maior. Moradores contaram que ao menos 18 pessoas foram baleadas e que seis delas morreram.

Ainda não há detalhes do que motivou o ataque armado, nem se havia um alvo dos tiros. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhe