Grande espetáculo teatral inédito em Cruz das Almas

Para assistir ao Espetáculo contribua com 1 (um) kg de alimento não perecível e troque por um ingresso na SIT – Seguros, Imóveis e Turismo ou na FISK.

Cruz das Almas, receberá no próximo dia 24/08/2019, às 20h, no Centro Pedagógico Municipal, o ator global, John Vaz, que apresentará a Peça Teatral “Jaques De Molay: O Fim da Ordem do Templo”. O ator já participou das minisséries “Amazônia” de Glória Perez, onde interpretou o coronel boliviano Rosendo Rojas, também interpretou Jango na “minissérie JK”, em 2006; participou da novela “Belíssima” em 2008, a novela “Beleza Pura”, ambas no papel de policial. Todos os trabalhos foram para a TV Globo. No cinema interpretou The Guevara, com direção de Gringo Cardia.

Em turnê pelo país, chegou a vez de se apresentar, pela primeira vez no estado da Bahia, aqui em Cruz das Almas. O espetáculo, como não poderia deixar de ser, é uma aula de História Medieval. Vaz dividiu a peça em cenas que irão revelar e responder certas
questões do público: Quem foram os Templários e por que foram exterminados. O Espetáculo tem classificação de 12 anos e é Livre ao público em geral. Muito interessante para estudantes da rede pública e privada.

O evento está sendo promovido pela Loja Maçônica Deus e Fraternidade, de Cruz das Almas, com a participação dos De Molay, do Capítulo Cavaleiros do Recôncavo, nº 857, que terá participação no centro das cenas. Para assistir ao Espetáculo contribua com 1 (um) kg de alimento não perecível e troque por um ingresso na SIT – Seguros, Imóveis e Turismo ou na FISK. Mais informações pelo telefone: (75) 99982-2910 – Luiz Anselmo

Compartilhe