Final de semana começa com dois acidentes com moto em Cruz das Almas

As vítimas deram entrada na UPA, mas foram transferidas pelo SAMU para o HRSJ.

Polícia Militar e SAMU - Créditos: FORTE NA NOTÍCIA

Até as 18h30 desta sexta-feira (23/ag), equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atenderam duas ocorrências relacionadas a vítimas de acidente com moto, em Cruz das Almas.

O primeiro caso aconteceu nos Poções, área rural do município, por volta das 17h, quando uma jovem que não teve a identidade divulgada ficou ferida depois de perder o controle da direção da motocicleta em uma estrada vicinal.

A ocorrência seguinte foi registrada na rua Silvestre Mendes, nas proximidades do Colégio JB da Fonseca, por volta das 18h30. O motociclista que também não teve a identidade divulgada ficou gravemente ferido depois que a moto que ele pilotava foi atropelada por um carro prata que fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo mensagens enviadas por leitores do Forte na Notícia, o homem e a mulher deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas foram transferidos pelo SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Até de divulgação dessa notícia o estado de saúde das vítimas não tinham sido divulgados pelos médicos de plantão.

Compartilhe