Fim de semana: três pessoas assassinadas no domingo em Feira de Santana

Neste mês 13 homicídios já foram registrados no município.

Foto: Reprodução/Mídias Sociais | Um dos homicídios aconteceu durante uma festa

A Polícia de Feira de Santana registrou três homicídios no fim de semana. Todos os crimes aconteceram na noite de domingo (8), nenhum no sábado (7).

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 18h30 quando Jonatas Assis Suzart da Conceição, de 23 anos, foi assassinado no Residencial Campo Belo, bloco 50, no bairro Campo do Gado Novo.

Ele foi atingido na cabeça, nuca e face. Não há outras informações sobre o crime. A vítima residia na Rua Passeio 09, no conjunto Feira IX.

Feira X

Por volta das 21h foi assassinado na Rua L no conjunto Feira X, Leonardo Queiroz Falcão do Vale, de 23 anos. Ele morava na mesma rua onde o crime aconteceu. Os tiros atingiram a coxa da perna direita, tórax, costas e face.

Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, durante os disparos, uma mulher de 22 anos foi alvejada e socorrida inicialmente para um policlínica, sendo em seguida transferida a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O estado de saúde dela não foi informado. Ainda de acordo com a Polícia Militar, moradores relataram que os autores dos disparos estavam em um veículo de cor escura.

Papa João XXIII

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, por volta das 20h, vítima de tiros no tórax, um jovem identificado no hospital como Felipe Vinícius dos Santos, de 23 anos, que morava na Rua Pequim, no bairro Jardim Acácia. Segundo informações, Felipe Vinicius estava participando de uma festa na Rua Papa João XXIII quando os autores do crime chegaram em uma motocicleta e atiraram.

Todos os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados. Neste mês 13 homicídios já foram registrados em Feira de Santana, 252 no ano.

Compartilhe