Fim de semana com quatro assassinatos em Feira de Santana

Crimes aconteceram nos bairros Mangabeira, Caseb e no distrito de Humildes.

Foto: Reprodução/Mídias Sociais | Um dos homicídios aconteceu em residencial no bairro Mangabeira

Quatro assassinatos foram registrados em Feira de Santana entre sábado (16) e domingo (17), elevando para 14 o número de homicídios no mês e para 155 no ano. Entre as vítimas está Franklin Lopes Cardoso, de 32 anos. Ele foi morto a tiros por volta das 19h30de domingo, na Rua China no bairro Caseb. Os disparos atingiram cabeça e pescoço.

Jonatas Araújo Nascimento, 29 anos, também foi assassinado no bairro Caseb. O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada de domingo na Rua Paraguai, mesma rua onde ele morava. Segundo a polícia, Jonatas Araújo foi baleado no braço esquerdo e tórax e morreu no local. Ainda segundo a polícia, outro homem de 22 anos, não identificado, foi baleado e socorrido por familiares para um hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele. A polícia informou que o crime foi praticado por homens, não identificados, que estavam em veículo GM/Prisma, prata, placa não visualizada.

Mangabeira

Já por volta das 16h30 de domingo Valfredo de Jesus Queiroz, de 31 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Iguatemi, no residencial Iguatemi I, bairro Mangabeira. Segundo a polícia, a vítima estava no bloco 12, na escada que dá acesso aos apartamentos, quando foi alvejada e morreu no local.

Humildes

Por volta das 15h45 de domingo o delegado André Ribeiro efetuou o levantamento cadavérico, na Policlínica do distrito de Humildes, de Dirceu Alves Pereira, de 37 anos. Ele foi baleado no distrito e socorrido para a Policlínica, mas não resistiu. Dirceu Pereira morava na Fazenda Pindobal em Humildes.

Compartilhe