Festival online promove economia criativa em 15 municípios baianos; veja programação

A intenção do evento é promover o trabalho de empreendedores, agricultores familiares, artesãos, artistas e profissionais da gastronomia.

Foto: Divulgação / UPB

A edição de 2020 do Festival de Economia Criativa dos Municípios (Fecrimmel), que começará nesta sexta-feira (16) e se encerrará no próximo domingo (18), ocorrerá totalmente através do canal da Natos Entretenimentos no YouTube, com apresentação de Patrícia Abreu.

A intenção do evento é promover o trabalho de empreendedores, agricultores familiares, artesãos, artistas e profissionais da gastronomia de 15 municípios baianos. Os produtos provenientes da agricultura familiar serão comercializados através da plataforma delivery da startup Escoar, parceira do Fecrimmel, junto à UPB e outras instituições.

Veja abaixo a programação:

1º dia – sexta-feira (16) – a partir das 19h: filme Institucional do IMMEL; apresentação do IMMEL através do presidente Wilson Carlos dos Santos; mentoria AMBEV VOA com Altair A. Marcelino; palestra com o gestor de projetos do Sebrae Seabra, Dr. Heitor Ferrari Marback; e a atração musical, Rosa Nonatto e banda.

2° dia – sábado (17) – mesa redonda com o tema “Novos negócios pós COVID19” com os participantes: Sinara Nery Andrade, engenheira de produção e graduanda em nutrição; Leandro Cristo, Master Practitioner em PNL; Antônio Marcos Lima de Almeida, diretor executivo Immel; e Heitor Ferrari Marback, gestor de projetos do Sebrae Seabra. Atração musical: banda Baile das Estrelas.

3° dia – domingo (18) – a partir das 10h: culinária criativa com o chefe Davi Melo, que utilizará produtos da agricultura familiar, para fazer deliciosos pratos com chocolate especial, balinha de licuri, molho de tomate orgânico, mel, queijo de cabra e queijo mussarela; e a atração musical, banda Somdi2.

Compartilhe