Feira: Professor de escolinha de futebol, ex-jogador é preso por tráfico de drogas

Após o flagrante, os suspeitos foram levados para Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um professor de escolinha de futebol, que também atuou como jogador do Fluminense de Feira de Santana, além de um motorista foram presos acusados de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na tarde desta quarta-feira (13) no bairro Capuchinhos, em Feira de Santana. Segundo o Acorda Cidade, o caso foi descoberto após a polícia receber uma informação de que haveria uma entrega de tabletes de cocaína em uma casa no bairro feirense, que depois seria enviada para as cidades de Coração de Maria, Teodoro Sampaio e Amélia Rodrigues, na mesma região.

Conforme a polícia, a venda da droga acontecia a partir da escolinha da qual o suspeito, que não teve o nome divulgado, é professor. Depois, o material seria repassado para adolescentes em escolas das cidades citadas. Munidos da informação, policiais civis e militares abordaram um veículo Punto preto. Na vistoria, foram encontrados quatro tabletes, cada um pesando um quilo, de cocaína, além de dois aparelhos celulares.

Em seguida, os policiais apreenderam mais drogas em posse do professor da escola de futebol. Com ele havia ainda dois tabletes de cocaína e um tablete de maconha, de um 1,5kg em sacos plásticos. As ações foram executadoas pelo 3º Pelotão de Coração de Maria e policiais civis de Teodoro Sampaio.

Após o flagrante, os suspeitos foram levados para Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho. Já o veículo foi apresentado no Complexo Policia Investigador Bandeira, no conjunto Jomafa.

Compartilhe