Feira de Santana: homem e mulher são assassinados na noite de sexta (3) em residenciais no Santo Antônio dos Prazeres

Os corpos foram encaminhados ao DPT.

Foto: Acorda Cidade (Arquivo)

Um homem e uma mulher foram assassinados na noite de sexta-feira (3) em Feira de Santana em residenciais do Minha Casa, Minha Vida. Por volta das 18h40 morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de disparos de arma de fogo, Jarlan Fiel de Araujo Silva, 22 anos.

Segundo a polícia, Jarlan Silva foi alvejado pelos tiros quando estava no residencial Solar da Princesa, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Os tiros atingiram na cabeça. O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado Felipe Ghiraldelli e o corpo encaminhado do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Já por volta das 21h, no residencial Aeroporto I, também no bairro Santo Antônio dos Prazeres, uma mulher que trajava vestido cor cinza foi assassinada por disparos de arma de fogo que atingiram na região do ombro e pescoço.

No local a polícia civil foi informada que trata-se de Edineide Teles Lima, demais dados ignorados. O corpo foi encaminhado ao DPT, onde ficará aguardando alguém da família para levar um documento oficial para identificação. O delegado Felipe Ghiraldelli efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do DPT, para onde o corpo foi encaminhado.

Compartilhe