Feira de Santana: Dois suspeitos de assaltos na cidade são mortos por populares

Em entrevista, o delegado Fabrício Linard disse que os dois estavam em uma motocicleta que foi encontrada a 300 metros de um dos corpos.

Foto: Reprodução / Ed Santos / Acorda Cidade

Dois suspeitos de praticarem assaltos em Feira de Santana, foram mortos a tiros, pauladas e golpes de arma branca, no último sábado (8), no bairro Conceição em Feira de Santana. Segundo informações do Acorda Cidade, os dois foram mortos por populares. Ainda não identificados, os corpos foram encontrado na calçada de uma loja de material de construção e o outro foi encontrado próximo ao córrego no Parque Brasil.

Em entrevista, o delegado Fabrício Linard disse que os dois estavam em uma motocicleta que foi encontrada a 300 metros de um dos corpos. A polícia suspeita que os dois caíram do veículo durante a fuga e tentaram fugir a pé. O veículo estava com a numeração do chassi apagada.

“Por volta do meio-dia um duplo homicídio ocorreu aqui. Já no local, a informação que obtivemos foi de que dois indivíduos estavam na prática de assaltos aqui no bairro. Provavelmente, pela dinâmica que pudemos observar do fato, populares abordaram os mesmos e eles tentaram fugir abandonando a moto no local. Um foi alcançado a aproximadamente 300 metros, e o segundo, já após a localização do primeiro, a mais uns 300 metros. Os corpos apresentam perfurações de disparos de arma de fogo, golpes de arma branca, e espancamento por instrumentos contundentes de madeira”, informou o delegado ao Acorda Cidade.

Compartilhe