Faustão decide encerrar trabalho em seu último ano de contrato, confirma Rede Globo

Para 2022, a emissora diz que vai reunir sua equipe criativa para definir quais projetos podem se adequar aos domingos.

Foto: Reprodução / TV Globo

O apresentador do “Domingão do Faustão”, Fausto Silva, vai deixar o programa e a TV Globo no fim de 2021. A confirmação veio através da própria rede Globo, nesta segunda-feira (25).

Em nota, a emissora afirma que Fausto decidiu “encerrar sua jornada à frente de programas semanais” neste último ano de seu contrato. O colunista do R7 Flávio Ricco, amigo pessoal do apresentador, a decisão já está tomada.

“Só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu”, afirma a emissora. Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no ‘Domingão do Faustão'”, disse de acordo com o G1.

O apresentador agradeceu a emissora. “Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita”, diz Fausto no comunicado.

Com a decisão do apresentador, a TV Globo afirma que “está determinada a fazer em 2021 a melhor temporada de todos os tempos do programa, com edições sensacionais do ‘Dança dos Famosos’ e do ‘Show dos Famosos'”.

Para 2022, a emissora diz que vai reunir sua equipe criativa para definir quais projetos podem se adequar aos domingos.

Compartilhe