‘Falta de competência da gestão passada’, afirma Euricles Neto sobre a Usina Asfáltica

Euricles Neto anunciou ainda que o asfaltamento de algumas ruas da cidade já vai iniciar na próxima semana.

Foto: reprodução / Facebook

O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Euricles Neto, esclareceu alguns comentários que estão circulando nas redes sociais sobre a Usina Asfáltica de Cruz das Almas, durante entrevista ao radialista Roger Cerqueira, da Transbrasil FM, 93.7, na tarde desta quinta-feira, 22.

O secretário revelou que a licitação para contratar a empresa responsável pelo fornecimento da matéria prima para produção do asfalto foi realizada na gestão passada, porém até o término do mandato do governo petista, eles não haviam dado a ordem de fornecimento. “Uma falta de competência e uma falta de compromisso. Essa ordem de fornecimento só foi dada há 15 dias atrás pelo governo de Ednaldo e André”, afirmou.

Neto aproveitou para informar que o galpão onde a Usina Asfáltica está alocada também foi alugado pelo governo anterior, mas foi necessário fazer intervenções para adequar aos equipamentos. Além disso, a atual gestão conseguiu reduzir o aluguel em 30% do valor antes cobrado. “Hoje a gente paga 30% a menos em um galpão que vai produzir asfalto. Eles pagavam 30% a mais em um local que nunca produziu nada, a não ser poeira”, acrescentou.

Euricles Neto anunciou ainda que o asfaltamento de algumas ruas da cidade já vai iniciar na próxima semana e que o prefeito Ednaldo Ribeiro irá fazer a divulgação oficial dos primeiros bairros contemplados com a obra.

FORTE NA NOTÍCIA | 13 ANOS!

Compartilhe