Fábrica de estofados é destruída durante incêndio em Cruz das Almas

Moradores que residem próximo ao local ficaram apreensivos com o avanço do fogo, que chegou a ser visto de vários pontos da cidade.

Foto: FORTE NA NOTÍCIA

Um incêndio de grandes proporções atingiu a Malu Estofados, no bairro Ana Lúcia, em Cruz das Almas, na noite deste sábado, 19. Por conta dos materiais inflamáveis e de fácil combustão, as chamas se espalharam rapidamente e consumiu toda a estrutura do imóvel, cerca de três galpões.

Moradores que residem próximo ao local ficaram apreensivos com o avanço do fogo, que chegou a ser visto de vários pontos da cidade. “Foi tudo muito rápido, quando eu sair na porta de casa, vi que estava pegando fogo na fábrica e tinha pessoas gritando”, disse uma moradora ao Forte na Notícia. O incêndio está sendo controlado por bombeiros militares, com o auxílio de um caminhão pipa. Não há informações sobre feridos. As causas do incêndio serão investigadas.

Em setembro de 2017, uma loja de móveis que pertence a um dos proprietários da Malu Estofados, foi parcialmente destruída por um incêndio no centro de Cruz das Almas. Veja AQUI.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe