conecte-se conosco




Recôncavo|Segurança

Em noite violenta de domingo São Félix contabiliza duplo homicídio

Publicado

em

Dois corpos com várias perfurações provocadas por arma de fogo foram encontrados no Alto da Misericórdia, em São Félix, na noite deste domingo (25).  As vítimas identificadas como Ednaldo Lopes Nascimento, 27 anos e Tialesson Sales Lima Soares, vulgo ET, de 20 anos, foram executadas com vários tiros durante um provável acerto de contas entre traficantes de droga que atuam na região, segundo informou a polícia. Ainda segundo informações, moradores que residem nas imediações onde ocorreu as mortes ficaram apavorados com o barulho provocado pelos tiros. Acionada, equipes da PM estiveram no local acompanhando o trabalho do DPT que removeu os corpos para o Instituto Médico Legal. O duplo homicídio já chegou ao conhecimento da Delegacia Territorial.

Por: Paulo Galvão| FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recôncavo|Segurança

Cruz das Almas: PM é acionada para conter briga entre estudantes dentro de escola

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira, 22, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para conter uma briga entre estudantes em um Colégio Municipal de Cruz das Almas.

De acordo com a 27° CIPM, uma ex-aluna entrou na Unidade escolar e tentou golpear outra com uma tesoura, provocando pânico nos estudantes e funcionários.

Os policiais conseguiram conter a briga e encaminharam as adolescentes para a Delegacia Territorial. O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanha o caso.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

BAHIA

Líder do tráfico no Recôncavo da Bahia é preso em Sergipe

Suspeito morava há pelo menos 10 anos fora da Bahia e tinha mandado em aberto por homicídio.

Compartilhe

Publicado

em

O líder de um grupo criminoso que domina o tráfico de drogas na região do Recôncavo da Bahia foi preso em Aracaju, capital sergipana, na noite da última segunda-feira (5). Uilton Ribeiro do Rosário, conhecido como “Fari” ou “Gordo”, tinha passagens por delegacias em pelo menos quatro estados (Rio de Janeiro, Espírito Santo, Alagoas e Sergipe).

O suspeito morava em Sergipe, onde fundou uma ramificação do grupo e continuava a comandar o tráfico no interior da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, ele vivia há pelo menos 10 anos fora do estado e possuía uma casa de luxo à beira da praia em Maceió, Alagoas.

Fari é natural de Santo Antônio de Jesus, cidade a cerca de 120 quilômetros de Salvador, e tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça baiana por homicídio qualificado.

O grupo criminoso comandado pelo suspeito é considerado pela polícia como um dos maiores da Bahia e a prisão é resultado de uma série de ações realizadas desde agosto. Outras pessoas já foram presas e armas de fogo – incluindo um fuzil –, veículos e drogas enterradas foram encontradas pela polícia.

Com a ordem de prisão cumprida, Fari segue encarcerado em Sergipe, à disposição da Justiça criminal.

Ele foi detido em uma ação que envolveu agentes do Batalhão da PM de Santo Antônio de Jesus, no interior baiano, oficiais da PM Sergipana, Polícia Federal e Polícia Civil da Bahia.

Conteúdo: G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Recôncavo|Segurança

Sapeaçu: Cigana é atingida por golpes de facão durante desentendimento com irmão

Publicado

em

Na noite deste domingo (25/3), uma cigana identificada como Jucélia da Gama Cordeiro, de idade desconhecida, foi atingida no braço direito por golpes de facão, durante um desentendimento com o próprio irmão, no povoado do Ferraz, em Sapeaçu. O agressor, identificado como Adailton Cordeiro, de 43 anos, foi preso em flagrante por equipes da Polícia Militar e encaminhado para Delegacia de Polícia de Cruz das Almas, onde aguarda por decisão da justiça. Ferida, a cigana foi levada pelo SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não corre risco de morrer. Este site descobriu que a tentativa de feminicídio ocorreu no acampamento da família, na zona rural do município, mas a motivação ainda permanece desconhecida. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial.

Por: Paulo Galvão|FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas