Em noite inspirada de Kanu, Vitória ‘atropela’ o Ferroviário no Barradão

Buscando melhorar seu retrospecto em casa e afastar de vez o “fantasma do Barradão”, o Vitória encarou o Ferroviário nesta quinta-feira (1º), pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Sem tomar conhecimento do adversário, o Rubro-negro baiano foi melhor durante todo jogo e venceu o duelo por 4 a 1. Os gols do Leão foram marcados por: Kanu (2x), Rayner e Neílton. Os visitantes descontaram com Andrei.

Diane da torcida, no primeiro jogo dentro de casa nesse ano, o Rubro-Negro empatou com o Juazeirense por 2 a 2 e seguia com a série de partidas sem ganhar dentro dos seus domínios. A última vez que o time baiano conquistou três pontos no Barradão, foi em novembro de 2017, contra o Palmeiras, quando venceu por 3 a 1.

Durante a semana, o volante Fillipe Soutto chegou a falar que ganhar dentro de casa é importante para dar moral na sequência do ano.

“O Barradão tem que ser um ponto forte. Acredito que é um ponto natural. Tem que ser um processo natural. Não vamos ganhar dez jogos sem ganhar o primeiro. É uma oportunidade de nós escrevermos uma história diferente em 2018”.

Galáticos Online.

Compartilhe