Ednaldo Ribeiro sobre o São João 2022: ‘Em janeiro faremos uma consulta pública para definir o local da festa’

A informação foi revelada durante entrevista aos radialistas Celso Oliveira e Leônidas Rodrigues, da Santa Cruz FM 87,9.

Foto: reprodução / Facebook

O prefeito Ednaldo Ribeiro disse na tarde desta quinta-feira, 07, que está buscando investimentos através do Governo Federal que vão permitir a alteração do local da Festa do São João em Cruz das Almas. A informação foi revelada durante entrevista aos radialistas Celso Oliveira e Leônidas Rodrigues, da Santa Cruz FM 87,9.

Segundo o gestor, ainda não está totalmente definido, porém uma equipe da prefeitura já está analisando a possibilidade da realização do evento na área da antiga Estação Ferroviária. “É uma das primeiras regiões que está sendo analisada pela nossa equipe. Se a gente conseguir o recurso vamos levar o São João para ali”, afirmou.

O prefeito acrescentou ainda que o Corpo de Bombeiros não deve permitir a presença das barracas de fogos no local da festa, porém vai haver uma conversa entre o Poder Público e os comerciantes, para que não haja prejuízo para ambas as partes. “Vamos ver a melhor maneira para alocar eles em outro ponto, sem nenhum problema para os barraqueiros”, disse.

Caso não consiga o investimento necessário, Ednaldo afirmou que vai abrir uma consulta pública em janeiro de 2022 para decidir se a festa vai ocorrer na Praça Sumaúma ou na Praça Senador Temístocles.

FORTE NA NOTÍCIA | 13 ANOS!

Compartilhe