Dupla suspeita de roubo morre após tentar fugir, bater carro e trocar tiros com a polícia em Salvador

Perseguição aos suspeitos ocorreu após denúncia de populares de que homens assaltavam pedestres no bairro de Vila Laura.

Foto: João Souza/G1 Bahia

Dois suspeitos de roubo morreram na tarde de terça-feira (7), em Salvador, após perseguição e troca de tiros com a polícia. Segundo a PM, por volta das 15h, agentes da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) foram informados por populares, que homens armados, em um veículo, estavam roubando pedestres na rua Raul Leite, bairro Vila Laura, na capital baiana.

Ao chegar no local, a guarnição foi informada que os homens seguiram em direção à Avenida Heitor Dias, nos Dois Leões. Houve perseguição policial e os suspeitos, na tentativa de fuga, bateram em um poste. Em seguida, os PMs deram voz de prisão e os homens reagiram com disparos contra os policiais.

No revide, dois suspeitos foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. A polícia não detalhou se havia mais suspeitos no carro. Com os homens a polícia encontrou dois revólveres, cinco aparelhos celulares e saco contendo moedas. As vítimas do roubo foram ao hospital e fizeram o reconhecimento da dupla. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.

Compartilhe