Dupla invade farmácia e mata dono a tiros na frente da companheira em Vitória da Conquista

Vítima trabalhava com a companheira no momento do crime. Mulher não foi atingida.

Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Um empresário de 40 anos foi morto a tiros dentro de uma farmácia, na cidade de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o estabelecimento pertencia à vítima, que trabalhava com a companheira no momento do crime. A mulher não foi atingida.

Conforme a polícia, o empresário foi atacado por dois homens armados, que invadiram a farmácia já atirando. Foram seis disparos. Reginaldo Santos Silva foi atingido por cinco deles. O empresário chegou a ser levado para um hospital da cidade, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu.

O crime ocorreu na noite da quinta-feira (6). A ação foi registrada por câmeras de segurança da farmácia.

Nas imagens, é possível ver os criminosos encapuzados atirando contra a vítima, que estava no caixa do estabelecimento. Após o ataque, os homens fogem sem levar nada. A ação dura cerca de 10 segundos.

Reginaldo não tinha passagem pela polícia. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Nesta sexta-feira (7), a farmácia não funcionou. Durante a manhã, amigos da vítima estiveram no local, no bairro Guarani, e colaram cartazes pretos na porta do estabelecimento, em sinal de luto.

Um amigo do empresário, que não quis gravar entrevista, contou que o corpo de Reginaldo deverá ser velado ainda na tarde desta sexta, em uma igreja evangélica que ele e a esposa frequentavam na cidade. Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima.

Compartilhe