conecte-se conosco




SEGURANÇA

Dupla é presa durante esquema de roubo de caminhão em Ribeira do Pombal

Publicado

em

Gleison Junior de Jesus e José Moises Santos de Almeida foram presos em flagrante na manhã deste domingo (18/1), durante a execução de um esquema de roubo e adulteração de peças de um caminhões, no município de Ribeira do Pombal.

O esquema foi desfeito após uma denúncia ao Comando do Policiamento Especializado (Cipe) sobre um caminhão roubado que estaria passando pelo do município de Araci, pela BR 116 N, em direção ao município de Euclides da Cunha ou Ribeira do Pombal. Os acessos do trajetos foram bloqueados pela polícia.

O veículo foi localizado na entrada do município de Ribeira do Pombal. Gleison, que dirigia o caminhão no momento, foi detido. Foi encontrada carga de gasolina que seria destinada a três postos de combustíveis no município de Serra do Ramalho. As notas identificavam os valores de 47 mil, 18 mil e 19 mil.

De acordo com a Cipe, dentro do veículo estava instalado um bloqueador de sinal satélite conhecido como “chupa-cabra”, que seria trocado por José no próximo posto, para então seguir viagem até a cidade de Itabaiana, no estado de Sergipe. Ele foi preso enquanto aguardava Gleison com o caminhão. Outro “chupa-cabra” que ele estava no momento e o carro que dirigia, modelo siena, foram apreendidos.

Em depoimento a polícia, a dupla contou que levaria o veículo para um galpão. No local, foram encontradas pela polícia peças de outros veículos roubados e outro caminhão modelo Trator Cargo, avaliado em 194 mil reais. Os materiais foram apreendidos e apresentados na Delegacia Regional de Itabaiana.

Gleison e José foram apresentados na Delegacia de Ribeira do Pombal. No total, foram apreendidos um caminhão-tanque modelo P 310 B8X2, um caminhão trator cargo, um carro modelo siena, dois aparelhos bloqueadores de sinal, dois celulares, um tablet e um talão de cheque.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem é preso com drogas em Governador Mangabeira

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira, 19, um homem foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Governador Mangabeira.

Uma guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas na região quando avistou um indivíduo em atitude suspeita e decidiu abordar.

Durantes buscas, os policiais conseguiram apreender 76 pinos de crack e 58 pinos de cocaína.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Dois homens morrem em confronto com policiais após mulher ser feita refém no subúrbio de Salvador

Suspeitos fugiram de imóvel e entraram em confronto com policiais no bairro de Alto de Coutos.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM

Dois homens morreram em confronto com policiais militares após fazer uma mulher refém na noite de quinta-feira (18), no bairro de Alto de Coutos, no subúrbio de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) fazia patrulhamento na rua conhecida como “Fogo Morto”, quando entrou em confronto com homens armados em um beco.

Dois dos suspeitos fugiram e entraram em uma casa da localidade. No imóvel, fizeram a mulher refém.

Segundo a PM, durante a negociação para a liberação da vítima, os dois homens decidiram fugir do imóvel. Houve um novo confronto e os dois suspeitos foram atingidos. A moradora não ficou ferida.

A Polícia Militar informou que os suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Com a dupla, foram apreendidos uma pistola, um carregador com oito munições, 42 pinos de cocaína, crack, entre outros materiais.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Mulher é agredida por ex-marido em praça de alimentação de shopping em Salvador

Caso aconteceu em frente ao McDonald’s na quinta-feira, 18.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Divulgação | Shopping Paralela

Uma mulher foi agredida pelo ex-marido, na tarde de quinta-feira, 18, após o homem ir encontrar a filha que estava com uma cuidadora no Shopping Paralela, em Salvador. O caso aconteceu em frente ao McDonald’s.

O agressor foi ver a filha, mas a criança chorou ao encontrar o pai. Nesse momento, a cuidadora ligou para a mãe da menina, que foi até o local. Ao notar a chegada da ex-mulher, o homem teve um ataque de fúria. Os pais da menina são separados e o encontro aconteceu em virtude de uma ordem judicial.

A assistente social nomeada pela Justiça estava presente no momento do ocorrido. Foi registrada uma ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) no bairro de Brotas, segundo apuração do Informe Baiano.

O Portal A TARDE ouviu a vítima, de 28 anos, jovem mãe da criança de 7 anos, que pediu para não ser identificada. “Foi uma situação bem difícil, tive muito medo e foi um grande constrangimento para mim, por conta da agressão física e xingamentos sofridos, em público e na frente da minha filha, que ficou emocionalmente abalada com a situação”.

Ela avalia que se estivessem em um local reservado a atitude do agressor poderia ser “muito pior”, e teme por outras reações agressivas. “Ele tem se mostrado uma pessoa violenta”, lamenta.

Câmeras de segurança do shopping registraram as imagens, que já foram solicitadas pela autoridade policial. Em nota, o shopping Paralela confirmou o incidente e pontuou que “não tolera nenhum tipo de agressão ou desrespeito. A segurança do shopping foi acionada e interveio prestando suporte para a cliente”, disse a nota.

A Tarde

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas