Dona de bar é encontrada morta com marca de tiros no bairro de Pau da Lima, em Salvador

Vítima foi encontrada na tarde de terça-feira (6), na Rua Recanto das Mangueiras. Ainda não há informações sobre autoria e motivação.

Foto: Alan Oliveira/G1

Uma mulher de 48 anos, identificada como Kátia Cilene da Silva, foi encontrada morta na Rua Recanto das Mangueiras, no bairro de Pau da Lima, em Salvador, na tarde de terça-feira (6). Investigações apontam que ela era dona de um bar e foi baleada por dois homens.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes chegaram ao local após denúncias de moradores sobre um suposto homicídio ocorrido na região. Uma equipe da 50ª CIPM, responsável pelo policiamento no bairro, se deslocou ao local indicado e confirmou a informação. Os suspeitos teriam fugido para uma localidade conhecida como Portelinha, mas não foram localizados.

Os agentes isolaram a área e acionaram a Polícia Civil para a perícia no local do crime e remoção do corpo da mulher. Não há informações sobre a autoria ou o que pode ter motivado o crime. O caso será investigado pela Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhe