Acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil de Cruz das Almas

Ele é acusado de matar um homem a golpes da faca, crime ocorrido em maio de 2008, no Parque de Vaquejada Orlando Mascarenhas.

Equipes da Delegacia de Polícia de Cruz das Almas cumpriram um mandado de prisão por homicídio contra Jackson Bispo Barreto, de 36 anos. O acusado foi preso na tarde da última terça-feira (11/09) na rua Clodoaldo Gomes da Costa, mas sua prisão só foi divulgada no início da noite de hoje (13).

Segundo os investigadores, Jackson é acusado de matar um homem a golpes da faca por um motivo fútil, crime ocorrido em maio de 2008, no Parque de Vaquejada Orlando Mascarenhas, no bairro da Tabela.

Na ocasião, a vítima identificada como Carlos Antônio Ferreira da Silva, de 26 anos, estava conduzindo uma carroça quando um dos pneus passou por cima do pé do autor do crime que resolveu se vingar, conforme investigações da Polícia Civil.

Condenado há 10 anos e 12 meses pelo crime de homicídio, o acusado foi levado para o Complexo Policial onde permanece custodiado a disposição da Justiça Criminal.

Por: Paulo Galvão|FORTE NA NOTÍCIA