conecte-se conosco




SEGURANÇA

Deam procura acusado de estupro em Feira de Santana

Publicado

em

A Delegacia de Atendimento à Mulher de Feira de Santana (Deam) está à procura de um homem suspeito de estuprar uma mulher, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

A delegada Maria Clécia Vasconcelos informou ao Acorda Cidade que a polícia já está com as imagens de câmeras de monitoramento de segurança e pediu para que quem tiver informações sobre o acusado que possa passar para a polícia. A delegada frisou que a violência contra a mulher é um problema recorrente em Feira de Santana e há um crescente no número de ocorrências.

“Nesse caso específico, as imagens passaram por um tratamento para ficar com melhor nitidez. A vítima já foi submetida a todos os exames periciais. Já prestou declarações e agora nós precisamos divulgar essas imagens do momento em que ela foi abordada e compelida ao ato sexual para que quem conheça o indivíduo que corresponda àquelas características nos ligue. Nos informe, pelo Cicom, através do 190, do telefone da Deam 3602-9190, ou qualquer outro canal que faça chegar essa informação sem risco nenhum de se expor”, afirmou.

A delegada relatou que o estupro aconteceu nas primeiras horas da manhã, quando a vítima se dirigia ao trabalho. O acusado a abordou e cometeu o crime atrás de um caminhão que estava estacionado na rua.

“Ocorreu em um horário onde há menos transeuntes. É o horário em que as pessoas precisam trabalhar. Às vezes, labutam em bairros distantes e precisam pegar um coletivo. Aí se tornam presas fáceis desses indivíduos. O acusado tem estatura mediana, 1,70 de altura aproximadamente, cabelos curtos e cor morena. As imagens estão sendo disponibilizadas para que ele pare na cadeia e se junte a tantos outros. Porque esse é o lugar onde indivíduos que agem dessa forma devem estar”, acrescentou.

Clécia Vasconcelos informou que a investigação de crimes de estupros é muito complexa e que, a cada mulher que denuncia, cerca de sete deixam de denunciar. De acordo com ela, o número de mulheres que denuncia é bem menor. Infelizmente muitas mulheres ainda se calam.

Os crimes sexuais geralmente são acompanhados de crimes contra o patrimônio, os suspeitam geralmente levam os pertences das vítimas. Vão intencionados a praticar o roupo e diante do contexto que muitas vezes encontram acabam perpetrando o estupro.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem mata companheira na frente da filha de 8 anos em Santo Amaro

Homem está sendo procurado.

Compartilhe

Publicado

em

Uma mulher foi morta com golpe de arma branca desferido pelo companheiro na manhã deste domingo, 14, no município de Santo Amaro.

De acordo com a 20ª CIPM, o suspeito teria tido um desentendimento com a companheira no momento em que a atingiu com um golpe de faca na frente da filha do casal de 8 anos.

A vítima chegou a ser socorrida por vizinhos para o Hospital mais próximo, entretanto não resistiu. O corpo foi removido para o DPT.

O homem fugiu do local logo após o crime e está sendo procurado pela Polícia Militar. O caso foi registrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem é preso suspeito de violentar a própria filha de 12 anos em Santo Estêvão

O homem foi apresentado na Delegacia Territorial, onde permanece a disposição da Justiça Criminal.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Jr Leal/Página da Notícia

Um homem de 35 anos foi preso suspeito de violentar a própria filha de 12 anos no município de Santo Estêvão. O acusado foi localizado durante uma operação da Polícia Civil com apoio da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na última sexta-feira, 12.

De acordo com o site Página da Notícia, a denúncia foi apresentada pela mãe da vítima em outubro do ano passado após ela descobrir o crime. O suspeito aproveitava o momento em que a genitora da adolescente saía de casa para trabalhar e praticava os abusos sexuais.

O homem foi apresentado na Delegacia Territorial, onde permanece a disposição da Justiça Criminal.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Dois suspeitos morrem durante ação da PM em Santo Antônio de Jesus

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação

Dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, morreram durante uma ação da Rondesp Recôncavo na tarde desta sexta-feira, 12, no bairro São Madalena, em Santo Antônio de Jesus.

Os suspeitos chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional (HRSAJ), mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica.

Até a publicação desta matéria a Polícia Militar não havia divulgado informações sobre apreensão de arma de fogo ou drogas.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas