De olho em 2022, Ednaldo Ribeiro e André Eloy defendem união de João Roma e ACM Neto na Bahia

Após ouvir tudo atentamente, João Roma preferiu não tocar no assunto.

Créditos: FORTE NA NOTÍCIA

Durante a inauguração da Usina Asfáltica de Cruz das Almas neste sábado, 31, o vice-prefeito André Eloy, sugeriu a união política entre o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, e o atual ministro do governo Bolsonaro, João Roma.

Empolgado, Eloy afirmou que a união das oposições na Bahia é tudo que o povo precisa para vencer as eleições de 2022. André disse ainda que o ministro João Roma foi a “ponte” para a união da chapa majoritária que venceu as eleições 2020 no município de Cruz das Almas. “Como você (João Roma) foi uma ponte para a união de Ednaldo e André, vamos ser a ponte para a união das oposições na Bahia”, afirmou, sobre forte aplauso.

Em outro trecho do seu pronunciamento, o vice-prefeito prometeu lutar junto com Ednaldo para que de fato aconteça a tão sonhada união política. “O ex-prefeito ACM Neto a de ouvir esse discurso e como ele também me aconselhou, estou aconselhando, que o melhor é unir os dois e ganharem a eleição”, acrescentou.

Seguindo a mesma linha de raciocínio, o prefeito Ednaldo Ribeiro garantiu que, independentemente do lugar ou da posição em que João Roma se encontre, ele e André vão estar irmanados para salvar a Bahia que há 16 anos vem sofrendo. “Nós precisamos cada dia mais dessa união”, resumiu. Ribeiro finalizou afirmando que não vai permitir que o povo de sua terra seja maltratado.

Após ouvir os dois atentamente, João Roma preferiu não tocar no assunto e durante seu discurso se deteve nos investimentos que estão sendo implementados pelo Governo Federal no município, a exemplo da nova Avenida Crisógno Fernandes. “Nessa caminhada pública nós precisamos cada vez mais nos doar, muitas vezes sacrificando os momentos com a família, muitas vezes sacrificando interesses pessoais, mas nós sabemos que a nossa população necessitada precisa sim da nossa atenção e do nosso trabalho. É dessa forma que nós temos nos dedicado nessa caminhada”, disse.

FORTE NA NOTÍCIA | 13 ANOS!

Compartilhe