Cruzalmense Hallanna Leoparda luta na décima edição do Boxing For You; confronto acontece nesta sexta-feira

Leoparda já disputou lutas valendo título mundial e tem experiência em combates fora do Brasil como Uruguai, Finlândia, Peru e Alemanha.

Foto: divulgação

A moradora de Cruz das Almas, Halanna dos Santos, estará lutando na Arena de Lutas em São Paulo (SP), na noite desta sexta-feira, 04, pela 10ª edição do Boxing For You, considerado o evento mais importante da nobre arte na América Latina. Conhecida como Leoparda, a cruzalmense terá como adversária a paulista Rose ‘Queen’ Volante, que possui um cartel de 14 vitórias em 15 lutas.

Leoparda já disputou lutas valendo título mundial e tem experiência em combates fora do Brasil como Uruguai, Finlândia, Peru e Alemanha. Sua última apresentação foi contra a finlandesa Eva Wahlstrom e depois de uma pausa na carreira volta agora para enfrentar a rainha do boxe feminino brasileiro.

A luta será transmitida ao vivo pelo canal do Boxing For You no Youtube e pela emissora FoxSports, a partir das 20h30. Todos os envolvidos, incluindo comissão técnica, staff e arbitragem serão testados contra COVID-19 antes da entrada no local.

Texto: Diego Azevedo

Compartilhe