Cruz das Almas registra segundo óbito por Covid-19

A paciente, de 78 anos, apresentava histórico de comorbidade pré-existente (Diabetes Mellitus) e estava internada.

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas vem informar que registramos mais 03 altas de acompanhamento, após avaliação médica e cumprindo o ciclo da doença em isolamento domiciliar, e agora são 60 os pacientes recuperados. A distribuição geográfica da contaminação no município se apresenta da seguinte forma: 11 pacientes da zona rural e 75 da zona urbana.

Apresentamos 86 casos confirmados para coronavírus, e destes 24 ativos, sendo acompanhados pela vigilância em saúde, estando 05 destes internados em Hospital Público referência para Covid-19 (02), Hospital Particular (01) e Unidade Covid-19 (02).

Notificamos hoje, 27 de junho de 2020, o segundo óbito por Covid-19 no município. A paciente, de 78 anos, apresentava histórico de comorbidade pré-existente (Diabetes Mellitus) e estava internada, tendo seu quadro clínico agravado, evoluindo para óbito.

Encontram-se em monitoramento pela vigilância em saúde 239 pessoas, e dessas, 18 apresentam suspeita diagnóstica para a Síndrome Gripal e já foram testados. O Boletim Epidemiológico Nº 103 registra ainda 163 casos descartados para Covid19.

Compartilhe