Cruz das Almas: nota de esclarecimento da SEAMA

Informa a comunidade cruzalmense do empenho e responsabilidade social na realização das políticas públicas, no que se refere à extensão da rede de água tratada da Embasa.

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, vem informar a comunidade cruzalmense do empenho e responsabilidade social na realização das políticas públicas, no que se refere à extensão da rede de água tratada da Embasa. Comunicamos que sete comunidades já foram atendidas, num total de 47 Km de extensão, sendo elas: Pumba 2, Lagoa Grande, Boca da Mata, Umbaubeira, Massapê, Engenho da Lagoa e Teresa Ribeiro.

Com relação aos 11 Km da obra de extensão da rede da Comunidade da Piaba, já temos 96% da escavação executada, com instalação da tubulação e 54% das ligações já realizadas. Sobre o serviço de abastecimento com o carro pipa, continuamos com o atendimento semanal às comunidades da Piaba, Tiririca, Alto da Embira, Pela Porco, Gurunga e Melancia.

Deste modo, temos consciência dos nossos deveres a frente da gestão pública, o que reforça o compromisso do Governo do Povo em assegurar e elevar os índices de desenvolvimento humano tanto na zona urbana, quanto no campo, principalmente no que se refere ao fortalecimento da agricultura familiar, do meio ambiente e da economia solidária.

Compartilhe