Criança fica ferida em acidente entre dois carros em Feira de Santana

Situação aconteceu no início da tarde deste sábado (27), no cruzamento entre as ruas Aloísio Rezende e Coronel Álvaro Simões, no bairro Queimadinha.

Foto: Reprodução / TV Bahia

Uma criança ficou ferida após se envolver em uma batida entre dois carros, na manhã deste sábado (27). O acidente ocorreu entre as ruas Aloísio Rezende e Coronel Álvaro Simões, próximo ao Fórum Filinto Bastos, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

De acordo com informações apuradas pela produção da TV Subaé, afiliada da Rede Bahia, a situação aconteceu porque um dos motoristas não respeitou a sinalização de ‘pare’ e invadiu a rua. Assim, os dois veículos colidiram e um deles acabou batendo em um poste.

Em um dos carros estava uma mulher e uma criança, que foram levadas para um hospital particular, não divulgado. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas. O outro condutor não sofreu ferimentos.

Um guincho foi acionado para retirar os veículos e apesar do acidente, o trânsito não chegou a ficar congestionado na região.

Compartilhe