Criança é atropelada por viatura da PM durante perseguição policial em Salvador

Vítima tem cinco anos e, segundo a Polícia Militar, foi atingida pela viatura quando policiais realizavam perseguição no Bosque das Bromélias. Caso aconteceu na noite de terça-feira (26).

Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma criança de cinco anos foi atropelada por uma viatura da Polícia Militar, durante perseguição no Bosque das Bromélias, em Salvador, na noite de terça-feira (26). A vítima sofreu uma fratura, que foi constatada por meio de exames, mas passa bem.

De acordo com a polícia, uma guarnição da Rondesp RMS que transitava pela BA-526, sentido São Cristóvão, foi acionada com a informação de que suspeitos em duas motos estariam cometendo roubos na região.

Em seguida, os suspeitos foram localizados e, segundo a PM, eles fugiram após tentativa de abordagem. Os policiais então seguiram os indivíduos, que entraram na região do Bosque das Bromélias em alta velocidade.

Ainda em nota, a polícia informou que nesse momento uma criança de cinco anos correu para a pista e acabou sendo atingida pela lateral da viatura. De acordo com os policiais, eles encerraram a perseguição para socorrer a vítima.

A criança foi levada para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, acompanhada da mãe. Em seguida, o menino foi transferido para outra unidade de saúde, que não foi informada.

O caso foi registrado na 12ª Delegacia Territorial e os policiais seguem prestando apoio à vítima.

Compartilhe