#CPISAÚDE: Camila Moura desmente boato sobre fechamento da Santa Casa de Cruz das Almas

Segundo relatório final divulgado recentemente na Câmara de Vereadores, foram apontadas falhas que poderão ser corrigidas sem a necessidade de interromper o funcionamento do hospital.

Camila Moura, Vereadora de Cruz das Almas - Créditos: FORTE NA NOTÍCIA

A relatora da Comissão Parlamentar de Inquérito que investigou e apurou a Saúde do município de Cruz das Almas, a vereadora Camila Moura, disse em postagem na rede social que jamais sugeriu o fechamento da Santa Casa de Misericórdia. Ao contrário disso, a CPI apontou caminhos para melhoria dos serviços existentes na unidade, tendo em vista que a entidade não tem tido condições de dar suporte emergencial aos pacientes que ali estão internados.

Segundo relatório final divulgado recentemente na Câmara de Vereadores, foram apontadas falhas que poderão ser corrigidas sem a necessidade de interromper o funcionamento do hospital. Camila disse ainda que não vai se intimidar com atitudes de membros da atual gestão que tentam a todo custo denegrir a sua imagem. “Fui eleita para fiscalizar o dinheiro público, e não vou me intimidar. Tenho amigos funcionários do hospital e conheço de perto os serviços realizados lá, pois em 2013, tive meu segundo filho na Santa Casa e fui muito bem acolhida, muito bem assistida e não tivemos complicações que precisassem de assistência em maior complexidade”, disse.

A parlamentar lembrou ainda que chegou a fazer doações de alimentos e fraldas geriátricas a instituição junto com a vereadora Maria Cedraz. “A CPI investigou e apurou o caos na Saúde de Cruz das Almas como um todo, e não apenas na Santa Casa”, frisou.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe