Corpo é achado na praia de São Tomé de Paripe e família diz ser de adolescente de 16 anos que desapareceu no local

Vítima se afogou em São Tomé de Paripe no domingo (10) e corpo foi achado na manhã desta segunda (11).

Foto: Jeferson Costa/TV Bahia

Um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11), na praia de são Tomé de Paripe, em Salvador. De acordo com familiares, trata-se do adolescente de 16 que desapareceu no mar da mesma praia, no domingo (10).

Conforme informaram os familiares, Henrique Silva de Oliveira, entrou no mar com uma prima. Ambos estavam em boias e não teriam percebido que foram levados para uma parte mais funda do mar. Ao observarem a distância que estavam da faixa de areia, os jovens tentaram retornar.

A prima de Henrique conseguiu sair da água. Já o adolescente, desapareceu no mar. Os bombeiros foram acionados para auxiliar nas buscas do adolescente, mas não o encontrou e o trabalho foi suspenso. As buscas seriam retomadas nesta segunda.

A família informou ainda que o o adolescente é da cidade de Cravolândia, no Vale do Jiquiriçá, e estava na capital baiana com a família. Não há detalhes sobre enterro da vítima.

Ainda no domingo, na praia de São Tomé de Paripe, um homem identificado como Luis Alberto da Conceição morreu afogado. O corpo de Luis Alberto foi encontrado boiando e sem sinais de violência.

A 5ª Delegacia Territorial de Periperi expediu guias para remoção do corpo.

Compartilhe