Copa do Nordeste: Vitória enfrenta o Sampaio Corrêa em jogo de ida das quartas de final

Os desfalques certos ficam por conta do zagueiro Aderllan, do meia-atacante Lucas Fernandes e do atacante Wallyson, todos por não terem sido inscritos pelo Vitória na competição.

194

Nesta quarta-feira (16), o Vitória enfrenta a equipe do Sampaio Corrêa no estádio do Castelão, às 19h15, em jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste.

O técnico Vagner Mancini optou pelo mistério absoluto para o duelo, escondendo até a lista de relacionados para o confronto. O zagueiro Kanu e o atacante Rhayner foram poupados da última atividade do rubro-negro, que aconteceu na terça-feira, em Salvador. O defensor com certeza não viajou para São Luís-MA, além do atacante Neilton e existe uma forte tendência de Rhayner também não ter acompanhado a delegação.

Os desfalques certos ficam por conta do zagueiro Aderllan, do meia-atacante Lucas Fernandes e do atacante Wallyson, todos por não terem sido inscritos pelo Vitória na competição. Já Guilherme Costa e Fillipe Soutto também estão fora do duelo contra o Sampaio Corrêa por terem sido vetados pelo departamento médico.