Conceição do Jacuípe: Quatro mulheres são presas após furto em Lojas Americanas

Em consultas realizadas, os agentes federais constataram inclusive, que uma delas tinha 13 passagens por furto.

Foto: Divulgação / PRF-BA

Quatro mulheres foram presas após furtarem mercadorias em uma unidade das Lojas Americanas de Conceição do Jacuípe, no Portal do Sertão. Um homem que atuava como motorista do quarteto também foi preso. O flagrante ocorreu na tarde de ontem (18). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), uma denúncia afirmava que quatro mulheres teriam cometido furto no estabelecimento e fugiram com mercadorias a bordo de um veículo Fiat/Punto.

Os agentes começaram as buscas e na altura do km 604 interceptaram o grupo. No automóvel, os agentes encontraram uma TV de 43 polegadas, 129 unidades de refis de barbeador, 7 aparelhos de barbear, 76 desodorantes aerossóis, 18 shampoos, 11 escovas de dente, 3 sungas, 3 blusas e 1 bermuda. Todos os produtos eram novos e alguns ainda tinham as etiquetas identificando o estabelecimento comercial. Questionadas pelos policiais, as mulheres confessaram a participação no crime. Elas disseram que já haviam sido presas outras vezes pelo mesmo motivo.

Em consultas realizadas, os agentes federais constataram inclusive, que uma delas tinha 13 passagens por furto. As quatro mulheres, o condutor do carro e as mercadorias apreendidas foram levadas para a delegacia de Conceição do Jacuípe.

Compartilhe